Criar uma Loja Virtual Grátis
historia do transformice
historia do transformice

O objetivo do jogo Aaaah é o núcleo de todos os minigames Extinction: Personagens no canto inferior esquerdo, que devem chegar no ponto de encontro (neste caso, em uma farmácia ou um hospital) na parte superior direita, tudo isso, ajudado por um guia que traça um caminho no mapa, graças ao seu mouse.
Sua arma? O grito! A barra de espaço permite que eles gritem: "Aaaah!", Assustando todos os personagens próximos que são empurrados para trás.
Aqui está uma imagem de uma parte básica do Aaaah, em um mapa não especificados:
Assim Poisson foi um minigame similar ao TM, embora menos avançados graficamente. Os personagens eram peixinhos (que fizeram sua primeira aparição no Aaaah em 01 de abril), que tinha a irritante tendência para escorregar em todas as superfícies inclinadas: pwasson
intro
Uma vez logado, você entrava no mundo fabuloso de Poisson, e você se encontrava afogado em uma horda de peixes selvagens, que tentavam desesperadamente voltar ao aquário, sua única esperança de se refrescar, e portanto, sobreviver:

As regras do jogo, muito similares às de Aaaah, permaneciam simples e básicas: Os peixes começam na parte inferior esquerda de um mapa, e devem voltar ao aquário, na parte superior direita do mapa. Eles são ajudados por um guia, que podia pôr objetos em qualquer lugar, e não era fisicamente presente no jogo (ao contrário do xamã do Transformice).

Aqui está duas imagenss do jogo: (a primeira, com um só um peixe era guia, mas dá pra ter uma ideia da aparência do jogo):
O objetivo do jogo Aaaah é o núcleo de todos os minigames Extinction: Personagens no canto inferior esquerdo, que devem chegar no ponto de encontro (neste caso, em uma farmácia ou um hospital) na parte superior direita, tudo isso, ajudado por um guia que traça um caminho no mapa, graças ao seu mouse.
Sua arma? O grito! A barra de espaço permite que eles gritem: "Aaaah!", Assustando todos os personagens próximos que são empurrados para trás.
Aqui está uma imagem de uma parte básica do Aaaah, em um mapa não especificados:
intro
A adição de contaminação (um jogador que está contaminado não pode terminar a rodada mais, e podem contaminar outros jogadores) foi a única novidade importante. Com Aaaah, foi possível criar mapas de si mesmo graças ao editor de mapas. Os mapas oficiais, de número reduzido, têm propriedades que não foram possíveis de criar com o editor. No entanto, alguns jogadores se tornaram mestres na criação de mapas, seja no nível estético, ou no nível técnico.

Para mais informações sobre este minigame: Visitem Fansite do Aaaah!

Poisson, ou “a primeira versão" de Transformice

O verdadeiro antepassado do Transformice foi o migame “Poisson” (Peixe), que alguns não conheceram talvez devido à sua duração de vida extremamente curta. Constituia “a primeira versão” de TM, foi colocado on-line durante alguns meses, antes de fechar definitivamente para abrir espaço para os ratinhos que conhecemos bem.

Assim Poisson foi um minigame similar ao TM, embora menos avançados graficamente. Os personagens eram peixinhos (que fizeram sua primeira aparição no Aaaah em 01 de abril), que tinha a irritante tendência para escorregar em todas as superfícies inclinadas: pwasson
intro
Uma vez logado, você entrava no mundo fabuloso de Poisson, e você se encontrava afogado em uma horda de peixes selvagens, que tentavam desesperadamente voltar ao aquário, sua única esperança de se refrescar, e portanto, sobreviver:

As regras do jogo, muito similares às de Aaaah, permaneciam simples e básicas: Os peixes começam na parte inferior esquerda de um mapa, e devem voltar ao aquário, na parte superior direita do mapa. Eles são ajudados por um guia, que podia pôr objetos em qualquer lugar, e não era fisicamente presente no jogo (ao contrário do xamã do Transformice).

Aqui está duas imagenss do jogo: (a primeira, com um só um peixe era guia, mas dá pra ter uma ideia da aparência do jogo):
Encontram-se alguns elementos de Transformice lá, com um design básico: As tábuas, a bola, as caixas… Colocar objetos com pregos também foi preservado pelo TM, embora não apareçam mais na lista de itens. O painél de objetos do Poisson, mostrado à esquerda, permiti ver a evolução do design, e a evolução do conceito da orientação. A variedade de mapas, é muito mais restrita no Poisson, ainda é bastante semelhante aos mapas básicos do Transformice.